Dicas para Candy Crush Fase 110

By | 30 de setembro de 2014
Dicas para Candy Crush Fase 110

Nível 110 é o décimo quinto e último nível em Salty Canyon e o décimo primeiro nível de Movimento limitado.Seu objetivo é marcar 100.000 pontos em 40 movimentos.
A maior dificuldade é parar as bombas espalhadas pelo tabuleiro.Você tem apenas cinco movimentos para se livrar delas.No entanto,se você seguir as nossas estratégias, você vai saber como desarmá-las.

Dicas para Candy Crush Fase 110

tick (1)
No início do nível, você terá duas bombas com apenas 5 movimentos para se livrar delas.Use as bombas de cor ou doces listrados verticalmente para removê-las.
tick (1)
Em seguida,mais bombas vão cair no tabuleiro.Fique de olho nelas!
tick (1)
Você não tem apenas bombas para desarmar. Você também precisa marcar grandes pontuações. Lembre-se, cada bomba te vale 3.000 pontos; no entanto, isso não vai fazer com que você atinja a sua meta de pontos rapidamente. Tente criar grandes combinações. Combinando uma bola de chocolate com uma segunda bola vai aumentar e muito a sua pontuação, embora, isso possa ser muito difícil de realizar. Uma combinação mais provável é uma bola de chocolate e um doce listrado,ou doces envolvidos + um doce listrado, se você escolher a cor certa, estas combinações podem limpar um enorme pedaço da placa.
tick (1)
Qualquer uma das combinações de doces acima pode ajudá-lo a marcar até cerca de 15.000 pontos (ou mais) quando posicionados corretamente .

Vídeo com Dicas para Candy Crush Fase 110